Dúvidas Frequentes

 

Espaço reservado pra te ajudar :)

Colocamos aqui algumas das dúvidas mais frequentes.
Caso não encontre a sua, chama a gente no whats 21 97423-1201
ou no e-mail contato@niaecrua.com.br

Pra evoluirmos, precisamos de você.
Vamos amar te ouvir.

 

MEU ACESSO NIA:

Como comprar na loja online?

Você não precisa se cadastrar para comprar, basta ir até a loja. Caso queira receber as novidades e ofertas, inscreva-se.

 

Como faço para saber qual o meu tamanho?

É só clicar aqui e dar uma olhada no nosso “Guia de Medidas”. Se ainda tiver alguma dúvida, é só mandar mensagem que podemos te ajudar.

 

Como faço para alterar os dados de um pedido já realizado?

É só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp 21 97423-1201 ou no e-mail contato@niaecrua.com.br.

 

Esqueci minha senha, e agora?

Fica tranquila! É só clicar aqui e redefinir sua senha.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, Amex, Elo, Aura e Diners Club.

 

 

MEU PEDIDO:

Em quantos dias o pagamento é aprovado?

Os pedidos são faturados em até dois dias úteis.

 

Não recebi nenhum e-mail sobre o meu pedido, o que eu faço?

O tempo de aprovação pode variar mas não se preocupe, se não houver recebimento do e-mail dentro de 1h entre em contato com a gente pelo WhatsApp 21 97423-1201 ou e-mail contato@niaecrua.com.br.

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Pra acompanhar seu pedido, clique aqui.

 

 

PRAZOS DE ENTREGA:

O prazo de entrega é contabilizado após aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma de envio escolhida na finalização da compra. (O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Somente nas compras acima de R$ 400,00 o frete é grátis)

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Como faço para trocar ou devolver meu pedido?

É só entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@niaecrua.com.br. O frete da primeira troca é por nossa conta.

 

Quais as condições de troca?

  • Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido;
  • Peças sem indícios de uso;
  • Com Protetor higiênico afixado à peça;
  • Com a etiqueta de troca afixada à peça;
  • Devem ser encaminhadas, obrigatoriamente, na embalagem original, acompanhada de nota fiscal.

 

Quais as condições de devolução?

  • Estar dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do pedido;
  • Peças sem indícios de uso;
  • Com Protetor higiênico afixado à peça;
  • Com a etiqueta de troca afixada à peça;
  • Devem ser encaminhadas, obrigatoriamente, na embalagem original, acompanhada de nota fiscal.

 

Como funciona?

A análise sendo aprovada, te enviamos um código de postagem dos correios junto ao endereço para o envio do produto sem custo.

 

Qual o prazo do estorno?

Após recebermos a devolução do seu produto e análise de suas condições, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois depende da data de fechamento da fatura e da administradora do cartão.

Pague com
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