Entre em contato

Obrigado!

Problema ao enviar, tente novamente.

QUER FALAR COM A GENTE

Faremos de tudo pra te responder o mais rápido possível, lembrando que nosso atendimento é de segunda à sexta de 8h às 18h. Sábado de 9h à 13h.
 
Colocamos aqui algumas das dúvidas mais frequentes.

 
Caso não encontre a sua, chama no whats 21 97423-1201
ou no e-mail contato@niaecrua.com.br

 
Pra evoluirmos, precisamos de você.
Vamos amar te ouvir.

PROMOÇÕES - Regulamentos e Condições

REGRAS GERAIS

  • Nossas promoções não são acumulativas.
  • O cliente deverá fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra para que possa participar de determinadas promoções.
  • Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.
  • A compra será efetivada somente quando os pedidos são aprovados e faturados.

 
COMPRE E GANHE

Que tal comprar peças lindas, versátis e que foram feitas pensando em você e ainda ganha um brinde exclusivo da NIA?
Por aqui, quanto mais você compra, mais você ganha!

  • Recebimento de brindes de acordo com o valor da compra. Dividido da seguinte maneira: Compre e ganhe uma ECOBAG (modelo de mochila ou bolsa), em compras acima de R$200. Compre e ganhe um TO DO LIST NIA em compras acima de R$400. Compre e ganhe um BLOCO DE NOTAS NIA em compras acima de R$600. Compre e ganhe um BONÉ MULHERES OCEÃNICAS em compras acima de R$800. Compre e ganhe um PLANNER NIA em compras acima de R$1000.    
  • Promoção válida para compras realizadas do dia 07/03/2022 até o dia 20/03/2022.
  • Essa oferta não é acumulativa com outras promoções.
  • O valor do frete será calculado como de costume de acordo com os itens escolhidos.
  • Váido para todos os produtos do site.
  • As condições de troca e frete não sofrem alterações com as campanhas.

 
COMPRAS ACIMA DE R$ 399,90

  • Válido para as regiões do Sudeste.
  • Essa oferta não é acumulativa com outras promoções de carcterística similar.
  • Benefício concedido apenas para a modalidade de entrega PAC.
  • Compatível com todos os produtos do site.
  • Desconto do frete será aplicado automaticamente no carrinho.
  • Promoção sem data para término, estando à critério da NIA a continuidade da mesma ou não, sem aviso prévio.

 
 
FRETE GRÁTIS

  • Válido para as regiões do Sudeste.
  • Essa oferta não é acumulativa com outras promoções de carcterística similar.
  • Benefício concedido apenas para a modalidade de entrega PAC.
  • Cliente pode escolher modalidade de entrega SEDEX, porém custiará o frete no seu valor total.
  • Oferta não é compatível com ofertas a atráves de cupom de desconto.
  • Regiões podem ser alteradas, à critério da NIA.

 
 
SOBRE TROCAS
 
Caso tenha a peça disponível em estoque, a mesma poderá ser trocada, seguindo os critérios de troca. Contudo, haverá a cobrança do novo frete.

O pagamento do frete da troca será combinado previamente.

ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos na promoção!

 
CUPOM DE 1ª COMPRA
 

  • Cupom válido para qualquer compra no site.
  • Disponível apenas um cupom por CPF.
  • Não há valor mínimo de compra para uso do cupom.

FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamento por boleto, cartão de crédito ou pix.
 
Cartão de crédito: VISA, MASTER, AMEX, ELO, DINERS e HIPERCARD.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega é contabilizado após aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma de envio escolhida na finalização da compra.
 
O valor do frete é de total responsabilidade do cliente.
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para trocar ou devolver meu pedido?

É só entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@niaecrua.com.br.
O frete da primeira troca é por nossa conta.

 
Quais as condições de troca?

  • Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido;
  • Peças sem indícios de uso;
  • Com Protetor higiênico afixado à peça;
  • Com a etiqueta de troca afixada à peça;
  • Devem ser encaminhadas, obrigatoriamente, na embalagem original, acompanhada de nota fiscal.     Quais as condições de devolução?  
  • Estar dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do pedido;
  • Peças sem indícios de uso;
  • Com Protetor higiênico afixado à peça;
  • Com a etiqueta de troca afixada à peça;
  • Devem ser encaminhadas, obrigatoriamente, na embalagem original, acompanhada de nota fiscal.

 
Como funciona?
 
A análise sendo aprovada, te enviamos um código de postagem dos correios junto ao endereço para o envio do produto sem custo.
 
 
Qual o prazo do estorno?
 
Após recebermos a devolução do seu produto e análise de suas condições, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois depende da data de fechamento da fatura e da administradora do cartão.