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QUER FALAR COM A GENTE

Faremos de tudo pra te responder o mais rápido possível, lembrando que nosso atendimento é de segunda à sexta de 8h às 18h. Sábado de 9h à 13h.
 
Colocamos aqui algumas das dúvidas mais frequentes.

 
Caso não encontre a sua, chama no whats 21 97423-1201
ou no e-mail contato@niaecrua.com.br

 
Pra evoluirmos, precisamos de você.
Vamos amar te ouvir.

FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamento por boleto, cartão de crédito ou pix.
 
Cartão de crédito: VISA, MASTER, AMEX, ELO, DINERS e HIPERCARD.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega é contabilizado após aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma de envio escolhida na finalização da compra.
 
O valor do frete é de total responsabilidade do cliente.
 
Somente nas compras acima de R$ 399,00 o frete é grátis para as regiões sul e sudeste.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para trocar ou devolver meu pedido?

É só entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@niaecrua.com.br.
O frete da primeira troca é por nossa conta.

 
Quais as condições de troca?

  • Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido;
  • Peças sem indícios de uso;
  • Com Protetor higiênico afixado à peça;
  • Com a etiqueta de troca afixada à peça;
  • Devem ser encaminhadas, obrigatoriamente, na embalagem original, acompanhada de nota fiscal.     Quais as condições de devolução?  
  • Estar dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do pedido;
  • Peças sem indícios de uso;
  • Com Protetor higiênico afixado à peça;
  • Com a etiqueta de troca afixada à peça;
  • Devem ser encaminhadas, obrigatoriamente, na embalagem original, acompanhada de nota fiscal.

 
Como funciona?
 
A análise sendo aprovada, te enviamos um código de postagem dos correios junto ao endereço para o envio do produto sem custo.
 
 
Qual o prazo do estorno?
 
Após recebermos a devolução do seu produto e análise de suas condições, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois depende da data de fechamento da fatura e da administradora do cartão.